Trufas Proteicas (com Whey Protein)

 Estas trufas proteicas valem como um pré-treino ou simplesmente para matar aquela vontade de comer doce. Veja como é fácil fazer: TRUFAS PROTEICASIngredientes:4 colheres de sopa de coco ralado desidratado e sem açúcar3 a 4

Bolo de banana com abacaxi

Este bolo de banana com abacaxi é mais uma receita de sucesso da chef e nutricionista Bela Gil que tem o óleo de coco entre seus ingredientes. Confira: BOLO DE BANANA COM ABACAXIIngredientes1 xícara de açúcar mascavo 6 colheres (chá) de

Frango ao curry grelhado

Frango e curry formam uma das combinações mais conhecidas da cozinha asiática. No dia a dia, porém, nem sempre é fácil encontrar tempo e disposição para fazer aquela receita tradicional e elaborada. Este frango ao curry grelhado, porém, pode ser preparado em

Biscoito salgado (sem glúten e sem...

 É possível se deliciar com um bom biscoito salgado na hora do lanche sem se render aos industrializados. A receita abaixo - sem glúten e sem lactose -  rende cerca de 40 unidades. BISCOITO SALGADOIngredientes:3/4 de xícara de

Panqueca de Coco Low Carb

Fonte Blog HortelãUm bom dia começa com uma receita bafônica para o café da manhã! Essas panquequinhas de coco são tudo de bom: low carb, práticas e deliciosas. Vale até servir como café da manhã para as crianças (as minhas adoraram).

Energy Balls de Amendoim

 Você gosta de manter sempre sua bateria carregada? Então não deixe de fazer estas bolinhas energéticas. Energy Balls de Amendoim Ingredientes:1/4 de xícara de castanhas de caju, do Pará ou amêndoas 1/4 de xícara de pasta de amendoim

Pãozinho de “Queijo” Vegano

 No café da manhã ou no lanche, estes pãezinhos de "queijo" veganos fazem sucesso. Pãozinho de "Queijo" Vegano - sem glúten e sem lactose Ingredientes:2 xícaras (chá) de batata doce cozida e amassada (500 g) 1 1/4 xícara (chá) de polvilho

Biscoitos Fit de Canela

Fonte Blog HortelãReceita super esperta para matar aquela vontade de comer doce, mas sem culpa! Biscoitos Fit de Canela Ingredientes:1 colher de sopa de farinha de linhaça dourada hidratada em 1+1/2 colher de sopa de água 50 ml de Óleo de Coco Virgem

Brigadeirão Prestígio de Microondas

Corre que ainda dá tempo de fazer esta sobremesa fit para o domingão! É receita de preguiçoso e fica pronta em questão de minutos: Brigadeirão Prestígio de Microondas Ingredientes:3 ovos 1 colher de sopa de Óleo de Coco Virgem Orgânico Dr.

Palha Italiana Fit

Quem não gosta de palha italiana? Imagine, então, poder comer uma versão fit desta delícia? Veja só como é fácil fazer: Palha Italiana Fit Ingredientes:3 colheres de sopa de Óleo de Coco Virgem Orgânico Dr. Orgânico 3 colheres de sopa de Mel